Dúvidas Frequentes

Como funciona o HiperGO?
O HiperGO é um supermercado 100% online com o objetivo de trazer mais comodidade para você. Você pode fazer o supermercado em poucos cliques, agendar o dia e a hora de entrega e receber suas compras no conforto da sua casa. Assim, sobra mais tempo para você aproveitar com as pessoas que você ama.

Entregam em qualquer lugar do Brasil? 
Não, somos um supermercado local de Teresina - Piauí e fazemos entregas apenas nas cidades de Teresina e Timon. 

Como faço para agendar o dia e o horário de entrega?
Entregamos em horário comercial: das 08:00 às 19:00 de segunda a sexta-feira e no sábado das 13:00 às 17:00. Entraremos em contato via WhatsApp ou ligação para programar o melhor horário para você. Deseja receber em outro horário? Entre em contato com a gente e analisaremos conforme a solicitação dos nossos clientes.

Existe um valor mínimo de compras? Não, você pode comprar a partir de qualquer valor!

Posso alterar um pedido ou a quantidade depois de efetuar a compra?
Não se preocupe, manda um WhatsApp pra gente no número (86)99533-3317 informando o número do seu pedido e a alteração que você deseja realizar e ficaremos felizes em ajudar!

Qual a área de entrega e qual o valor do frete?
Não cobramos taxa de entrega para pedidos acima de R$199,00 e atendemos toda a capital de Teresina e de Timon. O frete pode variar de acordo com o seu CEP e valor da compra. Quanto maior o valor da compra, menor é o frete cobrado. Para saber o custo, basta digitar o seu CEP na página de algum produto ou no checkout. Caso ocorra algum problema ao tentar finalizar o seu carrinho, entre em contato com a gente via WhatsApp (86)99533-3317 e ajudaremos a solucionar.

Posso agendar uma lista de compras para receber todos os meses/semanas?
Sim! Quando você receber o seu pedido, entraremos em contato via WhatsApp para receber seu feedback e saber se você deseja agendar a mesma lista para a próxima semana ou próximo mês, dessa forma você não precisa escolher todos os itens novamente. Essa assinatura não tem custo nem fidelidade, pode ser cancelada ou alterada a qualquer momento através do WhatsApp ou do menu Fale Conosco.

Qual o prazo de entrega do HiperGO?
Todas as nossas entregas são realizadas em até 24 horas do horário do pedido. Contamos também com a Entrega Express, realizada em até 2 horas e custa R$15,00.

Quais as formas de pagamento disponíveis?
O pagamento pode ser feito por transferência bancária, Picpay ou no ato da entrega em dinheiro ou cartão crédito/débito. Aceitamos também sodexo alimentação e débito virtual caixa (auxílio emergencial). Quer deixar outra forma de pagamento como sugestão? Entre em contato com a gente através do menu Fale Conosco e analisaremos conforme a solicitação dos nossos clientes.

Não encontrou um produto?
Nosso objetivo é atender a maior parte do seu supermercado mensal. Caso você não encontre um produto que gostaria, deixe como sugestão no Fale Conosco ou envie um WhatsApp para (86)99533-3317 e entraremos em contato com os fornecedores para disponibilizar o produto na sua próxima compra. Contudo, ainda não trabalhamos com alguns produtos perecíveis, como carnes e vegetais, mas estamos trabalhando para poder disponibilizar em breve no nosso site.

E se um produto estiver em falta?
Caso o produto não esteja em nosso estoque, buscaremos em outros supermercados para garantir que você receba 100% da sua lista de compras. Se mesmo assim não encontrarmos o produto, entraremos em contato para que você escolha se deseja receber um produto similar ou um crédito na sua próxima compra.

Posso deixar uma compra pré-aprovada para que outra pessoa realize a compra?
Sim! Podemos liberar um crédito no valor que você desejar para que você possa fazer suas compras. Caso você não utilize todo o crédito, ficará um saldo na sua conta, assim você pode realizar outra compra quando quiser com o valor restante. Para comprar esse crédito, entre em contato conosco via WhatsApp (86) 99533-3317, telefone (86)3305-0004 ou menu Fale Conosco. Por enquanto, o pagamento desse crédito só está disponível via transferência bancária, e o saldo é disponibilizado logo após a confirmação da transferência.

Quer trabalhar conosco?
Somos uma empresa com grande potencial de crescimento e estamos buscando pessoas apaixonadas por fazer. Se você se adapta facilmente às mudanças e quer trabalhar em um ambiente dinâmico, estamos sempre procurando profissionais que fazem acontecer. Envie seu currículo para o e-mail atendimento@hipergo.com.br e daremos um retorno o mais breve possível.